Fotos

Não sei explicar bem o motivo, mas me incomoda ver fotos de noivos antes do casamento. Sabe do que estou falando né? Daqueles ensaios fotográficos onde os noivos vão para uma bela praia ou campo e são clicados. Depois, boa parte destas fotos é postada na internet, outro tanto entra no álbum do casamento e algumas ainda são impressas em banners e ficam penduradas na festa. Acho tão, ms tão, cafona. Jamais vou fazer isso. Acho que passa uma falsa felicidade, sei lá, me incomoda. Talvez se usassem fotos reais dos casais, sem nenhum momento armado, coisas espontâneas, com cabelos despenteados e remelas nos olhos, talvez, au achasse mais interessante. Vamos deixar os cliques mais profissionais apenas para o dia do casório, ok?

Uma resposta para “Fotos

  1. Bate aqui amiga! Penso a mesmíssima coisa!!! Cafona até o último grau!!! Gosto muito mais das fotos espontâneas!!! Profissionais só no dia do casamento com direito a toda irreverência também, por que não? 🙂

Deixe um comentário

